domingo, 28 de outubro de 2012

Hardcore Nacional

     Eae macacada, hoje vim calar a boca de muitos hipócritas que ficam de "mimimi" dizendo que não existem mais bandas brasileiras que prestam e tchurururu, na moral, não vim contar histórias das bandas nacionais, só vim apresenta-las para que vocês e seus amiguinhos percebam quantas bandas nacionais que existem e vocês mal conhecem por pura preguiça e pela crença que o brasil parou de fazer músicas boas na era Legião.

     Então, sem mais delongas, segue abaixo uma pequena lista de algumas bandas brasileiras que marcam presença no palco e nos fones de muitas pessoas nesse mundo, pois algumas delas (como Bullet Bane) mal tocam no Brasil, mas lá fora são épicas e reconhecidas.



Dead Fish, na gravação do seu DVD de 20 anos, na minha opinião é o melhor som que temos no Brasil.



Bullet Bane, banda brasileira que faz sucesso lá na gringa, abrindo show como do Millencolin.


Garage Fuzz, um som mais underground e suave.



Project 46, pra quem curte um som mais pedrada, ta aí um exemplo nacional.



     Agora me digam ai rapaziada, antes de ficarem dizendo que não escutam musica brasileira, procurem saber antes o que rola por aqui, pois temos sim sons que representam para caralho, e vocês só não escutam porque fazem parte de uma turminha que fica de idiotice dizendo que "odeia o Brasil" e que gostaria de viver na porra de outro país, mas dizem isso sem conhecer nem metade da própria nação.
     Encerrando por aqui, curtam o bom som nacional, e pensem duas vezes antes de dizer que a música brasileira se resume a tche rere tche tche e essas putarias, porque esses lixos sonoros só escuta quem quiser, eu ainda mantenho meu mp4 ligado no hc nacional, e vocês? Abraços, e até a próxima macacada!


- @4myenemies

Nenhum comentário:

Postar um comentário