sábado, 20 de outubro de 2012

Influencias no Hardcore


     Fala ai macacada, este aqui é meu primeiro post aqui, e não sendo franco, não sei bem como funciona essa caceta mas vamos que vamos.
     Estou aqui para apresentar o meu único ídolo vivo. Freddy "Madball" Cricien, vocalista de uma banda hcny, a Madball, e ainda por cima tem seu projeto solo chamado Freddy Madball, que se trata de uma carreira rapper.
A banda de hcny Madball
     Não vim aqui para dizer sobre a vida dele, porque isso realmente não vai interessar para muitos, e é algo que se pode encontrar em qualquer wikipedia da vida, ou blog bota gasta\fanático, vim apenas dar um dos vários exemplos que podemos encontrar da influência que o hardcore é influenciado pelo rap.
     Como vocês devem deduzir, não sou um fã do hip hop, rap e derivados, porém existem bandas que fazem um ótimo som duplo, misturando esses conceitos, como podemos citar Beastie Boys, que possuem músicas como "The new style" que é bem mais puxado para o street, e apresentam músicas como "Sabotage" que é algo mais pedrada.
     Bom, cansei de escrever então vamos ai curtir as pedradas que selecionei aqui, para mostrar o trabalho do Freddy Bolaloca



Madball - All or Nothing




Lownien and Freddy Madball - von Brooklyn nach Deutschland


Nenhum comentário:

Postar um comentário