domingo, 2 de dezembro de 2012

INTRODUÇÃO AO METAL.

Desculpem-me os meus "companheiros de redação", mas deixei o melhor pro final. CHEGOU O METAL! Como todo bom "metaleiro" me abstenho das teorias e vou pra prática. Metal não se explica, se demonstra.

Sendo assim por ser, nada melhor do que um top 5 básico, vamos lá?


5º - Crazy Train, Ozzy Osbourne.

O CARA MAIS INFLUENTE DA HISTÓRIA DO METAL.




4º - The Trooper, Iron Maiden.

MINHA BANDA PREFERIDA E A MAIS BEM SUCEDIDA DO METAL.
Favor esquecer a década de 90.




3º - Paranoid, Black Sabbath.

MELHORES DA HISTÓRIA DO METAL. OLD BUT GOLD.





2º - Master Of Puppets, Metallica.

SEGUNDA MELHOR BANDA DA HISTÓRIA. MASTER, MASTER...




1º - Hallowed Be Thy Name, Iron Maiden.

OLHA A DONZELA DE FERRO NOVAMENTE. MEU HINO!
Sou tendencioso mesmo.



Moral da história? Heavy metal bom se faz na terra da Rainha! Sim, claro, Metallica é uma ótima exceção à regra. Poderia seguir por mais mil vídeos incluindo ases como Motörhead, Slayer, Mötley Crüe. Megadeth (cópia de Metallica), Faith No More, Scorpions, Slipknot, System of A Down, Pantera, Judas Priest, entre outros. Mas expus as três maiores bandas (influência, etc, gosto de quem vos escreve...) da história desse que é, sim, o melhor lado do ROCK!

Em breve um top do "pseudo-metal" brasileiro. Fuuuuui.

Flávio. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário